Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021
© DR

Carro incendeia-se em Pereiro de Agrações

Uma viatura ligeira incendiou-se, esta madrugada, na localidade de Pereiro de Agrações, concelho de Chaves. Apesar do aparato, não há registo de feridos

-PUB-

Segundo os Bombeiros Voluntários de Vidago, o alerta foi dado pelas 03h25 desta segunda-feira. Um automóvel ligeiro de passageiros ter-se-ia incendiado na localidade de Pereiro de Agrações, concelho de Chaves.

“Chegados ao local, a viatura ainda ardia mas já pouco ou quase nada foi possível fazer para a salvar”, acabando por ficar completamente destruída pelas chamas. Apesar do aparato causado em pleno Largo da Festa, não há registo de feridos.

Ao local acorreram 10 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Vidago, apoiados por três viaturas, bem como a GNR de Chaves. As causas do incêndio estão por apurar.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.