Terça-feira, 23 de Julho de 2024
No menu items!




Carros elétricos já estão a ser produzidos no Parque Empresarial

A Kangaroo Electro, instalada no Parque Empresarial de Vila Pouca de Aguiar, já está a produzir carros elétricos. Os primeiros modelos da marca montados na localidade transmontana já começaram a sair da fábrica.

-PUB-

A empresa instalou-se em lotes na antiga Tabopan no último ano, na sequência do protocolo celebrado entre o Município e a Kangaroo Electro, Lda. Segundo o acordo estabelecido em agosto de 2022, a Câmara de Vila Pouca de Aguiar assume, junto da gestora do parque, a Parmontes, a renda da empresa até ao final do ano de 2023 e procedeu, ainda, a melhorias nas infraestruturas afetas ao investimento.

Já a empresa de produção de veículos, em contrapartida, criou vários postos de trabalho, assumindo o compromisso de mais empregos e de dar formação adequada aos trabalhadores.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

[adrotate group="24"]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

[adrotate group="2"]

Mais lidas

[adrotate group="3"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

[adrotate group="5"]