Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021
©DR

Casa florestal de Fisgas de Ermelo vai ser recuperada

A Câmara de Mondim de Basto vai recuperar a casa florestal de Fisgas de Ermelo, num investimento a rondar os 100 mil euros.

-PUB-

A informação foi confirmada à VTM pela presidente da autarquia, Teresa Rabiço, que destacou a importância do investimento para apoiar os muitos turistas que procuram aquele local, sobretudo no verão. “No ano passado, colocamos casas de banho amovíveis, mas não são nada práticas e o local merece outro tipo de equipamento”.

A presidente referiu que a casa “está muito degradada” e será “muito útil” para alavancar o turismo de natureza, uma aposta que o município tem feito nos últimos anos. “Vai ter casas de banho e um bar de apoio pequeno

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.