Sábado, 20 de Julho de 2024
No menu items!




Casal detido por assalto a residência

Um homem e uma mulher, com 38 e 48 anos, foram detidos pela GNR de Moimenta da Beira, por furto a uma residência no concelho.

-PUB-

A investigação decorreu durante cerca de três meses e, segundo um comunicado da GNR enviado esta segunda-feira, os militares realizaram diligências, a partir das quais conseguiram “apurar a identidade dos suspeitos” e que “culminaram com o cumprimento de três mandados de busca domiciliária e dois mandados de busca num veículo”, no dia 19 de junho.

Com isto, a GNR conseguiu apreender cerca de 550 moedas de diferentes países, 40 peças em metal precioso (ouro, prata e outros), 20 peças de bijuteria e uma balança de precisão.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Moimenta da Beira.

Esta ação, lê-se no mesmo documento, “contou com o reforço dos militares dos Postos Territoriais de Moimenta da Beira e Sernancelhe e da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário de Moimenta da Beira”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS