O Arrabães foi o único clube dos escalões secundários, a nível nacional, a entrar nas últimas oito equipas a disputar a festa do Ténis de Mesa que é a Taça de Portugal.
Com uma equipa muito jovem, onde apenas Pedro Olhero, treinador/jogador, é efetivamente sénior, e o contributo de Alexandre Queirós, Francisco Silva e Afonso Queirós, derrotaram nos oitavos de final o TOP SPIN de Sintra, que é o atual primeiro classificado da Divisão de Honra na Zona Sul, por 3 a 2.
No sábado, de tarde, encontraram o campeão nacional, o Sporting Clube de Portugal, que alinhou com Diogo Carvalho (internacional português), Tiago Monteiro (internacional brasileiro) e Bode Abiodum (Nigeriano), tendo perdido por 3 a 0.
A equipa feminina do CCR Arrabães também esteve presente na fase final da Taça de Portugal, alinhando com Mafalda Queirós, Mariana Costa e Sílvia Silva, nenhuma delas sénior. Apesar de ter dado uma boa réplica, acabariam por perder por 3 a 0, nos quartos de final contra o União Sebastianense dos Açores, atual terceiro classificado da I Divisão Feminina.