Sábado, 24 de Julho de 2021
© DR

CCR Arrabães chegou aos quartos da Taça de Portugal

Este acontecimento histórico para uma pequena coletividade mesa-tenista, como o CCR Arrabães, ocorreu no fim de semana no CAR de Gaia, na Fase Final da Taça de Portugal.

-PUB-

O Arrabães foi o único clube dos escalões secundários, a nível nacional, a entrar nas últimas oito equipas a disputar a festa do Ténis de Mesa que é a Taça de Portugal.

Com uma equipa muito jovem, onde apenas Pedro Olhero, treinador/jogador, é efetivamente sénior, e o contributo de Alexandre Queirós, Francisco Silva e Afonso Queirós, derrotaram nos oitavos de final o TOP SPIN de Sintra, que é o atual primeiro classificado da Divisão de Honra na Zona Sul, por 3 a 2.

No sábado, de tarde, encontraram o campeão nacional, o Sporting Clube de Portugal, que alinhou com Diogo Carvalho (internacional português), Tiago Monteiro (internacional brasileiro) e Bode Abiodum (Nigeriano), tendo perdido por 3 a 0.

A equipa feminina do CCR Arrabães também esteve presente na fase final da Taça de Portugal, alinhando com Mafalda Queirós, Mariana Costa e Sílvia Silva, nenhuma delas sénior. Apesar de ter dado uma boa réplica, acabariam por perder por 3 a 0, nos quartos de final contra o União Sebastianense dos Açores, atual terceiro classificado da I Divisão Feminina.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.