Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Cebolas são rainhas em Vila Pouca de Aguiar

Até amanhã, Vila Pouca de Aguiar está em festa com mais uma edição da Feira das Cebolas. Das maiores às mais pequenas, são poucas para tanta procura.

PUB

O centro de Vila Pouca de Aguiar veste-se, por estes dias, com as cores de outono e as cebolas invadem a Praça Luís Camões, junto à câmara municipal.

Maria Rosa vem a esta feira “há muitos anos”. É de Vidago e trouxe consigo “à volta de 1500 quilos de cebolas”. Este sábado à tarde, já poucas tinha para vender. “Normalmente, o dia de hoje é para descarregar e deixar tudo pronto para o dia 25, mas este ano as cebolas mal saíram da carrinha”.

À semelhança do que acontece com outros produtos, também a cebola viu o seu preço aumentar. “Estamos a vender as pequenas a dois euros e as grandes a quatro”.

A Feira das Cebolas arrancou ontem, num dia marcado por atividades dirigidas aos mais pequenos, e termina amanhã.

Notícia desenvolvida na edição de 29 de setembro

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.