Sábado, 12 de Junho de 2021
©Arquivo VTM

Centro de Marcha e Diabetes em Movimento estão de regresso

Com o gradual processo de desconfinamento das atividades físicas e desportivas

-PUB-

O Centro de Marcha e Corrida de Vila Real volta a disponibilizar aconselhamento para o treino e avaliação dos níveis de condição física. “É uma ajuda valiosa para maximizar os benefícios da prática desportiva e minimizar os efeitos adversos do exercício sem acompanhamento especializado”, revela a autarquia em comunicado. 

O Programa Diabetes em Movimento continuará também a acompanhar os seus utentes, numa primeira fase através de visitas individualizadas ao domicílio, estando o regresso à atividade de grupo dependente da vacinação de todos os utilizadores do referido programa.
No concelho de Vila Real são regularmente acompanhados pelo Programa Diabetes em Movimento cerca de 120 utentes. O encaminhamento de participantes é realizado através das consultas de diabetes do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Mateus, Unidade de Saúde Familiar Fénix, Unidade de Saúde Familiar Corgo e Unidade de Saúde Familiar Nuno Grande.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.