Sábado, 19 de Junho de 2021

Centro Social Paroquial dos Santos Mártires distinguido

Jardim de Infância do Centro Social Paroquial dos Santos Mártires, na cidade de Bragança, conquistou, na sua terceira edição, o selo “Escola Amiga da Criança”. 

-PUB-

Trata-se de uma iniciativa promovida pela CONFAP (Confederação Nacional das Associações de Pais) em conjunto com a LeYa Educação e o psicólogo Eduardo Sá. 

O selo “Escola Amiga da Criança” visa distinguir estabelecimentos de ensino que concebem e concretizam ideias extraordinárias, contribuindo para um desenvolvimento mais feliz da criança no espaço escolar e, essencialmente, partilhar essas boas práticas. 

“Esta é uma distinção que nos faz sentido, porque reconhece o trabalho que desenvolvemos quotidianamente em prol das crianças, tornando-as felizes e competentes”, salienta a educadora, Sandra Cordeiro.

No âmbito pedagógico, esta é a terceira distinção atribuída ao Centro Social Paroquial dos Santos Mártires, nos últimos 3 meses. 

Recorde-se que em setembro lhe foi atribuído o Galardão da Bandeira Verde Eco

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.