Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Chaves e Benfica B empatam a uma bola

O Desportivo de Chaves desperdiçou a oportunidade de igualar os líderes da II Liga ao empatar (1-1) frente ao Benfica B. Com este resultado, os flavienses mantêm o terceiro lugar da tabela.

Em jogo a contar para a 24ª jornada da Liga 2, o Chaves empatou, em casa, com o Benfica B, a uma bola.

A equipa orientada por Vitor Campelos esteve por cima na primeira parte, mas os golos só aparecem no tempo regulamentar e o Benfica ainda esteve a vencer. Aos 56′, Henrique Pereira abriu o marcador e colocou as águias em vantagem. A resposta do Desportivo chegou logo a seguir, com Luís Rocha a repor a igualdade aos 59′.

Até ao final do jogo, a turma da casa teve oportunidades para dar a volta e conquistar os três pontos, mas não conseguiu marcar.

Com este resultado, o Chaves perdeu a oportunidade de subir à liderança da Liga II, continua em terceiro lugar, agora com 44 pontos. Já o Benfica B é líder à condição, com 47 pontos.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.