Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Chaves perde com o ‘satélite’ Pedras Salgadas em jogo particular

O Desportivo de Chaves, da II Liga portuguesa de futebol, perdeu hoje por 2-1 em encontro de preparação frente ao Pedras Salgadas, equipa satélite dos flavienses que milita no terceiro escalão.

A formação de Pedras Salgadas, orientada por Gustavo Souza e que está na série 2 da fase de manutenção do Campeonato de Portugal, marcou os dois golos na primeira parte, por Pedro Ribeiro e Tiago Leite.

Em encontro de preparação que decorreu no Estádio Municipal Eng.º Branco Teixeira, em Chaves, a equipa da casa, às ordens de Vítor Campelos, reduziu na segunda parte, por Paulinho.

O conjunto flaviense não contou com os internacionais João Correia (Cabo Verde), Kevin Pina (Cabo Verde), Batxi (Angola) e Bruno Langa (Moçambique), nem com Obiora, João Teixeira, Juninho, Queirós e Paulo Vítor, todos com problemas físicos.

O Desportivo de Chaves, que ocupa o quarto lugar da II Liga, com 48 pontos, recebe em 03 de abril o Nacional, sexto, com 41, para a 28.ª jornada do segundo escalão.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre em colisão

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.