Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Chaves – Uma casa longe de casa

Ana Janeiro, portuguesa, e Christie Scott, escocês, conheceram-se em Belfast, em 2013. Desde então, nunca mais se largaram. No final de 2018 casaram, em Portugal, numa festa que permitiu, pela primeira vez, juntar as famílias de ambos. Quis o destino que, há cerca de um ano, se mudassem para Chaves, cidade que lhes oferece a calma e a qualidade de vida que procuravam

PUB

Corria o ano de 2013 quando Ana Janeiro, natural de Esmoriz, no distrito de Aveiro, atualmente com 33 anos, abraçava o desafio de realizar um ano de “serviço voluntário europeu”, em Belfast, capital da Irlanda do Norte, numa organização não governamental para o desenvolvimento (ONGD).

“Comecei em maio e conheci o Christie em setembro desse ano”, voluntário na mesma ONGD, por influência da tia e do seu companheiro, cofundador da associação em causa, o que acabou por se revelar uma “feliz coincidência”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.