Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Chaves vence Covilhã e sobe ao segundo lugar

No jogo desta manhã, o Desportivo de Chaves recebeu e venceu o Covilhã por uma bola a zero, subindo provisoriamente ao segundo lugar da Liga 2, que é comandada pelo Casa Pia.

Com esta vitória, o Chaves iguala na classificação o Rio Ave, que tem menos um jogo (com o Benfica B), assim como o Casa Pia, que vai ao reduto do Varzim.

O golo de Guima à passagem do minuto 42 foi o suficiente para os transmontanos conquistarem os três pontos, que os colocam na rota da subida ao escalão maior do futebol português.

O fim da 30º jornada, o Chaves soma 57 pontos, os mesmos que o Rio Ave, e menos dois que o Casa Pia, com estes dois emblemas a terem menos um jogo. A luta pela subida continua acesa na Liga 2.

No próximo jogo, o Chaves volta a jogar em casa, onde recebe a Académica de Coimbra.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.