Quinta-feira, 5 de Agosto de 2021
Executivo de vila real e conselho de administração do chtmad visitaram obras no exterior do hospital ©Elsa Nibra

CHTMAD com mais consultas e muitos projetos em vista

Esta foi uma das conclusões que saiu da reunião entre o executivo de Vila Real e o Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD)

-PUB-

À margem de uma visita às obras que decorrem no exterior do hospital, Rui Santos viu serem-lhe apresentados alguns dos projetos levados a cabo pelo centro hospitalar, alguns deles pioneiros no país.

“O CHTMAD, nas suas quatro unidades, dá resposta adequada aos utentes, para quem queremos que haja equidade no acesso aos cuidados de saúde”, referiu Rita Castanheira, presidente do Conselho de Administração, acrescentando que “queremos prestar serviços de proximidade, que evitem deslocações a outros hospitais”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.