Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2025
No menu items!

CIMAT recebe prémio “Melhor Stand de Alimentação” na Xantar

Foi atribuído ao Stand da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso (CIMAT) o prémio de “Melhor Stand de Alimentação” pela organização da Xantar.

-PUB-

A Feira Internacional de Turismo Gastronómico, iniciativa que vai já na 24ª edição, realizou-se entre 2 e 5 de novembro, em Ourense, Espanha.

A CIMAT fez-se representar no certame como forma de promoção dos vários produtos e eventos do território, que abrange os concelhos de Boticas, Chaves, Montalegre, Ribeira de Pena, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar.

No dia de abertura, esta Comunidade Intermunicipal foi uma das regiões em destaque no evento que promove a qualidade da Gastronomia, assim como do Turismo Sustentável e Saudável.

O Xantar – Feira Internacional de Turismo Gastronómico, que contou este ano com 100 expositores de 5 países e recebeu 17 mil visitas durante os quatro dias, conjuga a tradição e a inovação dos territórios representados através exposições, degustações temáticas, cozinha ao vivo e muitas mais iniciativas. No certame estão envolvidos os melhores destinos gastronómicos e vitivinícolas de Portugal, Espanha e da América Latina.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS