Quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

CITAB quer reforçar ligação ao setor empresarial

Em dia em que celebrou o 15º aniversário, o Centro de Investigação e Tecnologias Agroambientais e Biológicas quer continuar a trabalhar em estreita colaboração com os parceiros institucionais, mas também aumentar a ligação ao setor empresarial.

-PUB-

João Santos, diretor do CITAB, revelou que ao longo destes 15 anos, o centro de investigação tem conseguido muitas conquistas, reconhecidas nacional e internacionalmente. “A produtividade científica do CITAB tem aumentado, de forma muito significativa e sustentada, desde a sua fundação, assim como os montantes de financiamento atribuídos às suas multifacetadas atividades de investigação”, sublinha, adiantando que, atualmente, o CITAB conta com um financiamento anual superior a três milhões de euros, sendo que cerca de 40% desse financiamento vem do setor privado, valor que tem também vindo a aumentar gradualmente”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.