Domingo, 22 de Maio de 2022

Club de Vila Real vence Torneio na cidade de Lamego

O Club de Vila Real foi representado, no passado fim de semana, por mais de 20 atletas de diversificados escalões, no Torneio aberto de Lamego, das mais importantes provas do circuito nacional.

Novamente o Club alcançou vários lugares no pódio, tendo um bom desempenho, em termos individuais e coletivos, o que comprova que é realmente uma das principais escolas de Ténis de mesa no país. O destaque aconteceu com a vitória da equipa feminina de sub-19, classificação conseguida em conjunto por Carolina Rocha, em 2ºlugar, Adriana Friães, em 5ºlugar e Leonor Miguel, derrotada na fase de grupos.

De frisar o 5ºlugar alcançado em Sub-12 pelo atleta Bruno Barros, o que confirma uma vez mais que faz parte da série de melhores atletas do seu escalão. Realce também para o 5º lugar alcançado pela atleta Marta Monteiro em Sub-12, o que vem revelar o progresso da jovem atleta na modalidade.

Mais de 20 atletas do Club no próximo fim de semana, vão participar no Torneio Transmontano, em Vila Real.

Existem dois locais de treino diário para o Club, no Centro Escolar da Araucária, para classes de formação e no pavilhão do Seminário para classes de competição, entre as 18 e as 20 horas.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.