Para homenagear a cidade e região, o colecionador Filipe Cunha lançou uma nova nota sobre o Circuito Internacional de Vila Real, depois de já ter produzido notas do Alto Douro Vinhateiro, Ponte Romana de Trajano, Naturwaterpark, Estrada Nacional 2 e também a 222 e, mais recentemente, Nossa Senhora dos Remédios, em Lamego.
-PUB-
Segundo Filipe Cunha trata-se de uma “parceria entre a NumisVilaReal e a Associação Promotora do Circuito Internacional de Vila Real e baseou-se no cartaz oficial para a 51ª edição deste ano.
A grande novidade deste “Euro Souvenir” em Vila Real “é a máquina dispensadora automática que esteve, durante as corridas, à frente do Teatro Municipal de Vila Real. Agora, com o final das corridas, a nota continua à venda na loja online www.numisvilareal.pt ou através da APP numisvilareal para iOS/Android.
Nos próximos dias, o colecionador espera conseguir “um ponto de venda mais permanente na zona da câmara municipal para que todos possam adquirir a nota, que custa três euros”.
Todas as notas “são em papel-moeda verdadeiro com todos os detalhes técnicos de segurança e todas têm um número de série diferente (vão do 1 ao 3000)”.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!