Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025
No menu items!

Colisão deixa homem em estado grave

A mota onde seguia colidiu com um veículo ligeiro. Condutor pôs-se em fuga.

-PUB-

Um homem, de 53 anos, ficou gravemente ferido após uma colisão, esta tarde, na aldeia de Agarez, em Vila Marim, concelho de Vila Real.

De acordo com Orlando Matos, comandante dos bombeiros da Cruz Branca, “o alerta foi dado para um despiste. Chegados ao local, os bombeiros viram que era mais grave”.

“O homem, natural de Quintelas, terá estado envolvido numa colisão e acabou atropelado. O condutor do outro veículo fugiu”, contou à VTM.

No local, “estava uma matrícula, que será do carro envolvido. Foi informação dada por populares”.

O acidente aconteceu às 13h19 deste domingo. No local estiveram os bombeiros da Cruz Branca e a VMER do INEM. O ferido foi transportado para o hospital de Vila Real.

A GNR está a investigar o caso.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS