Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025
No menu items!

Concurso de Vinhos premeia diversidade e vitalidade da produção

Quinta do Castelo, de Chaves, e Terras de Mogadouro receberam Prémios Prestígios

-PUB-

Foram entregues 42 medalhas de ouro, duas de prestígio e uma de imagem a vinhos da região de Trás-os-Montes, numa cerimónia que decorreu junto ao castelo de Chaves.
A Comissão Vitivinícola Regional de Trás-os-Montes (CVRTM) destaca a diversidade e qualidade dos 130 vinhos a concurso, de 38 produtores. “Demonstra a enorme vitalidade que os produtores de vinho põem na sua atividade, promovendo este território”, frisou Francisco Pavão, presidente da CVRTM.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS