Terça-feira, 2 de Março de 2021

Condutor que se despistou em Pardelhas faleceu no local

Acidente aconteceu ao início da tarde e homem não resistiu aos ferimentos graves

Um homem de 76 anos morreu depois de a viatura onde seguia se ter despistado. O acidente ocorreu entre a “estrada nacional 304 e a localidade de Pardelhas” que, segundo o comandante dos Bombeiros de Mondim de Basto, “é bastante sinuosa e com um declive muito acentuado, à margem da estrada”.

Carlos Magalhães disse à VTM que “à chegada ao local, a vítima estava em paragem cardiorrespiratória” e o óbito foi, posteriormente, declarado no local pela “equipa médica da VMER de Vila Real”.

Para o local foram mobilizados dois veículos dos bombeiros locais, com seis operacionais, e ainda uma patrulha da GNR de Mondim de Basto.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

VÍDEOS

00:02:50

Casal de Ribeira de Pena queixa-se da má qualidade da água

António Anjos e Glória Gonçalves moram na freguesia de Santa Marinha e dizem que a água da torneira sai barrenta. O filho garante que a autarquia já foi avisada. À VTM, o vice-presidente da câmara municipal contraria a versão e diz que a água está boa para consumo.
00:04:23

Ministra da Agricultura esteve no Douro e falou sobre apoios aos viticultores

Maria do Céu Albuquerque esteve na região, onde visitou vinhas, vindimou e lembrou os apoios que estão disponíveis para os viticultores durienses. Reuniu ainda com a CIM Douro e falou sobre o processo eleitoral da Casa do Douro.
00:05:42

Cruz Branca de Vila Real tem três equipas de prevenção a incêndios no terreno

Às equipas Marão e Alvão Norte junta-se agora a equipa Alvão Sul. Até setembro, os soldados da paz estão no terreno como forma de combater os incêndios de forma mais rápida, ao mesmo tempo que sensibilizam a população das 10 freguesias da sua área de intervenção.
00:02:21

Igrejas voltam a receber fiéis

Dois meses e meio depois, as missas voltaram a ter a presença de fiéis, ainda que tenham de ser seguidas várias regras como o uso de máscara e distanciamento.
00:05:20

Olívia Rolo descobriu que tinha cancro da mama aos 40 anos

Em outubro de 2013, Olívia ouviu aquilo que nenhuma mulher quer ouvir: tinha cancro da mama. Sete anos depois, e apesar de estar curada, há coisas que não se esquecem.
00:02:44

Iniciada a demolição da Panreal

Depois de avanços e recuos, o edifício da panificadora de Vila Real, projetado por Nadir Afonso, acabou mesmo por ser vendido e já está a ser demolido, com vista ao alargamento da superfície comercial que adquiriu o imóvel.
00:01:41

1300 alunos escolheram a UTAD para estudar

A academia transmontana registou o maior aumento de estudantes a nível nacional.

Túnel do Marão

Vídeo Promocional da Edição especial.

Mais lidas

ÚLTIMAS