Sábado, 27 de Novembro de 2021
Business men hand write graph

Conheça as 10 maiores empresas dos distritos de Bragança e Vila Real

Analisando os resultados globais, é notório o aumento da faturação no distrito de Vila Real, o que não significa objetivamente o crescimento das empresas aqui sediadas, uma vez que o volume de negócios das duas novas empresas que entraram no Top10 do distrito (Gold Energy e Continental Advanced Antenna) ultrapassa os 170 ME. 

-PUB-

Em sentido contrário está o distrito de Bragança, que perdeu três empresas para Vila Real, e reduziu a faturação total em mais de 450 ME, resultado, em parte, provocado pela redução do volume de negócios da maior empresa da região, a Faurecia. 

 

 

 

 

TOP 10+ Bragança

No Top10 do distrito de Bragança é evidente a discrepância entre os dois primeiros classificados. Mais de 180 ME separam a Faurecia e a Chamauto, que continuam a liderar, respetivamente, a lista. À margem deste fosso, as sete empresas que se seguem situam-se num intervalo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.