Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

Conheça as empresas com maior aumento de faturação em Trás-os-Montes

À semelhança do que aconteceu no ano anterior, todas as empresas que pertencem a este Top 10 ocupam o lugar pela primeira vez.

Assim, e pela análise dos dados apresentados, podemos aferir que a criação destas empresas aconteceu muito recentemente, e que os valores apresentados se devem ao processo de implementação no mercado. 

Neste parâmetro de análise, o distrito de Vila Real tem uma maior representação, com seis empresas, sendo que as restantes quatro pertencem ao distrito de Bragança.

No que toca aos valores apresentados é de destacar o crescimento de 7723% da Trovienergy, com sede em Macedo de Cavaleiros. Esta empresa apresentou 15 mil euros de faturação em 2017, muito longe do 1,2 ME registados em 2018.

A Robustcolossal e a Intelgec fecham o pódio com um aumento de faturação de 2496% e 2160%, respetivamente. 

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

width="600"/>

 

[/block]

[/block]

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.