NegóciosConheça as empresas mais empregadores de Trás-os-Montes

Conheça as empresas mais empregadores de Trás-os-Montes

Os dados mostram que as empresas que ocupam os primeiros lugares na classificação geral das 500 Maiores Empresas de Trás-os-Montes são aquelas que ostentam mais funcionários. 

É o caso da Faurecia, líder no tecido empresarial transmontano, com 727 empregados, mais 40 que no ano anterior; da Águas do Norte (2) com 571, que aumentou em 56 o número de colaboradores; da Rede Ambiente (23) com 548; da Continental (4), que integra as 500 Maiores e este top pela primeira vez, com 462; e da VMPS (6), com 333 funcionários, mais 13 que em 2017.

A Santa Casa da Misericórdia de Valpaços, que também entra nesta edição pela primeira vez e ocupa o lugar 150 da geral, surge no sexto lugar com 250 funcionários. 

De destacar, pela negativa, a Rodonorte, a Transdev e a Anteros, uma vez que, no total, têm menos cerca de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

Arrendamento acessívelVeja o limite de renda no seu concelho


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Voz de Trás-os-Montes
Subscrever a Newsletter

Mais lidas

PRÉMIO