Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Corrida de S. Silvestre contou com mais de 500 atletas

O ano de 2018 terminou em Vila Real, uma vez mais, com a realização da tradicional prova de São Silvestre, uma corrida que tem, de ano para ano, atraído mais atletas provenientes das várias regiões do país.

-PUB-

Com partida no Regimento de Infantaria 13 e chegada na Praça do Município, a XIII S. Silvestre Cidade de Vila Real contou com a participação de mais de 500 atletas numa prova com uma extensão de 10 quilómetros. Já na caminhada, foram mais de 100 aqueles que se aventuraram a percorrer os seus cinco quilómetros com o objetivo principal de promover o convívio social entre todos.

Foi nesta perspetiva que Andreia Almeida decidiu participar na caminhada. Pronta para percorrer este trajeto pela primeira vez, a atleta contou à VTM que o “convívio entre amigos, neste tipo de corridas, é o fundamental”.

“Prefiro as caminhadas às corridas. Ainda não cheguei a esse nível competitivo, pelo que considero que

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.