Terça-feira, 28 de Novembro de 2023
No menu items!

Covas de Douro e São Martinho de Anta receberam a encenação “Contos de Mulheres”

O município de Sabrosa apresentou, no fim-de-semana passado, nas localidades de Covas de Douro e São Martinho de Anta, o “Contos de Mulheres”, uma encenação apresentada no âmbito do projeto “ContoContigo”.

-PUB-

Os dois novos contos apresentados foram encenados pela autora Júlia Ribeiro e são intitulados de “A Guerra” e “Ricocó”, tendo sido interpretados pela companhia “Peripécia Teatro”, com a participação dos atores Patrícia Ferreira e Rui Fernandes.

A encenação de “Contos de Mulheres” teve como tema principal a violência contra as mulheres e a guerra, duas temáticas atuais e que “foram apresentadas de forma intensa e comovente e não deixaram ninguém indiferente”.

O “ContoContigo” é uma iniciativa promovida pelo município de Sabrosa e em colaboração com o Espaço Miguel Torga, tendo como objetivo principal descentralizar a cultura.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.