Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

CTM de Vila Real com três pódios em Gaia

Nos dias 23 e 24 decorreu o XXI torneio cidade de Gaia/Clube Atlântico da Madalena.

O CTMVR marcou presença, competindo em todos os escalões de formação, com Carolina Sarmento, Carlos Gonçalves, Guanji Jin, Jaime Gouveia, Marta Costa, Núria Madeira, Pedro Rodrigues, Rafael Teixeira e Ruben Marques, acompanhados pelos técnicos Oleksandr Stanko, Milton Aires e Nelson Madeira.

No sábado, em sub10, Núria Madeira voltou a afirmar todo o seu talento e potencial, garantindo o primeiro lugar. A destacar que nas cinco provas realizadas, a jovem atleta do CTMVR conquistou quatro primeiros lugares e um segundo.

Em sub15, e já na meia final, Carlos Gonçalves contraiu uma contusão lombar, o que o forçou a abandonar a prova, mesmo assim assegurou o terceiro lugar do pódio.

No domingo, Carolina Sarmento, atleta ainda sub15, consegue um “brilhante” terceiro lugar no escalão de sub19. “Fez uma prova irrepreensível, só sendo parada pela atleta do Sporting, Juliana Silva, que foi a vencedora”.

A jovem atleta vila-realense vem a evidenciar um “crescimento sustentado”, não sendo de estranhar que mais conquistas se sucedam.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.