Domingo, 17 de Outubro de 2021
@ DR

CTM Mirandela conquista Supertaça

A equipa feminina do Clube de Ténis de Mesa (CTM) de Mirandela venceu, no sábado, a 19ª Supertaça José Manuel Amaro.

-PUB-

O jogo, que marcou o início de uma nova temporada, decorreu no Centro de Alto Rendimento de Ténis de Mesa, em Vila Nova de Gaia, onde as mirandelenses mediram forças com a equipa do Sporting Clube de Portugal.

O CTM Mirandela alinhou com Reeth Rishya, da Índia, Annamaria[/block] Erdelyi, da Sérvia, e atleta, que é prata da casa, Rita Fins. A equipa, orientada pela também selecionadora nacional Xie Juan, tinha ainda Anna Hursey, que não jogou por estar lesionada.

No Sporting, Maria Xiao, que já representou o Mirandela, fez equipa com Patrícia Santos e Helena Pedroso.

O resultado final foi 3-2, favorável à equipa transmontana, que com este triunfo conquistou a 19ª supertaça da história do clube. [/block]

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.