Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
No menu items!

CTM Mirandela revalida Taça de Portugal feminina

O CTM Mirandela venceu hoje pela quinta vez consecutiva a Taça de Portugal feminina de ténis de mesa, ao vencer na final da edição 2024 o Alvito por 3-0, na Praia da Vitória, na ilha Terceira, Açores.

-PUB-

Annamaria Erdelyi venceu o primeiro encontro, ante Inês Fernandes, por 11-0, 11-3 e 11-3, seguindo-se um triunfo igualmente categórico de Inês Matos perante Susana Costa, por 13-11, 11-8 e 11-6.

A formação transmontana, que a meio da semana se despediu da Taça da Europa nas meias-finais, às mãos do Budaorsi, fechou o encontro em pares, com Inês Matos e Matilde Pinto a vencerem Mariana Ferreira e Susana Costa, por 11-2, 11-5 e 11-3.

O CTM Mirandela venceu a prova pela quinta vez consecutiva e 27.ª na sua história, um recorde, acima dos 13 troféus conquistados pelo Sporting, finalista vencido em 2023 e este ano eliminado nos oitavos de final.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS