Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022

Decomat: Quando as origens falam mais alto

Vítor e Rui Rodrigues são irmãos. Passaram grande parte da infância em França onde o pai, emigrante, trabalhava na construção. O sonho de voltar às origens falou mais alto e em 2005 criaram a Decomat.

-PUB-

Localizada em Bragança, a Decomat está no mercado há 14 anos. Hoje em dia é uma das melhores empresas da região, mas nem sempre tudo correu bem. Quem o diz é Vitor Rodrigues, sócio gerente da empresa, que confessa algumas dificuldades nos primeiros tempos. “O maior entrave foi a angariação de parceiros que acreditassem em nós, devido à nossa idade, à falta de garantias financeiras e à falta de experiência”.

Ainda assim, os irmãos Rodrigues foram à luta e hoje é com orgulho que fazem parte das 500 maiores empresas de Trás-os-Montes. “É o reconhecimento do esforço feito até chegar aqui e só nos dá vontade de alcançar novas metas. Nada disto seria possível sem os

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.