Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
No menu items!

Derrocada cortou circulação na linha do Douro

Uma derrocada de pedras de grande dimensão cortou esta manhã a ligação na linha do Douro, na zona de Freixo de Numão, no concelho de Vila Nova de Foz Côa.

-PUB-

Segundo a Infraestruturas de Portugal (IP), a ligação já foi restabelecida, desde as 15 horas.

O comboio das 10h40, que seguia na linha, deu o alerta de que se encontravam pedras na via o que levou à interrupção da linha entre Peso da Régua e Pocinho. A IP procedeu “aos trabalhos de remoção das e assegurou-se que não havia perigo na linha ferroviária”, tendo a circulação de comboios sido reposta pelas 15 horas.

A obstrução na linha ocorreu junto à estação de Freixo de Numão esta manhã e afetou a circulação de três comboios. A CP assegurou o transbordo dos passageiros por rodovia, informou ainda a IP.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.