Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024
No menu items!

Derrota pesada

O Vilaverdense alcançou um resultado bem dilatado, num jogo em que a primeira grande oportunidade pertenceu ao Águia de Vimioso, mas acabou por sofrer dois tentos perto do intervalo, que vieram, em muito, complicar a sua tarefa. 

-PUB-

FUTEBOL CAMP. DE PORTUGAL — SÉRIE A

No início da etapa complementar, os transmontanos voltaram a sofrer novo golo e tudo ficou ainda mais complicado. Com três golos de vantagem da turma da casa, a emotividade desceu um pouco, mas os locais ainda fizeram mais dois golos. Em período de compensação, os visitantes conseguiram o tento de honra, um prémio merecido para quem teve de madrugar para jogar às 12h00. Apesar da goleada, o Vimioso tudo fez para dignificar o espetáculo.

FICHA DE JOGO

Jogo no Campo Cruz do Reguengo

Árbitro: André Santos (AF Vila Real)

VILAVERDENSE: Carlos Fernandes: Stephen Payne (Gonçalo, 89’), Miguel Dias, Bianchi e Armando; Saidu Musa (André, 69’), Johan N’Zi e Hugo Alves; Edu, João Marna (Romário, 73’) e Rafa (Tiago Vilela, 730’)

Treinador: Hélder Baptista

ÁGUIA DE VIMIOSO: André; Evans, Lauro, Tito e Luisinho (Dani, 61’); Wellington (Hugo, 76’), Branquinho e Talles; Paulo (Recife, 61’), Cleyson e Bernardo (Dialo, 61’)

Treinador: Eurico Martins

Ao intervalo: 2-0

Cartões amarelos: Paulo (17’), Evans (73’), Saidu Musa (68’) e Armando (80’)

Marcadores: Rafa (42’ e 45’), Johan N’Zi (47’), Saidu Musa (64’), Armando (80’) e Diallo (92’)

 

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS