Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021
©DR

“Destino Alijó” promovido junto de Agências de Viagens

Alijó foi o único município português entre os mais de 1000 participantes presentes na III Convenção Ibérica de Agências de Viagens, que se realizou entre 12 e 14 de novembro, em Punta Umbría/Huelva.

-PUB-

O Município de Alijó viajou até ao sul de Espanha com vários operadores turísticos do Concelho que aproveitaram esta oportunidade para divulgar os seus produtos e serviços junto das Agências presentes, de modo a incluir o destino Alijó nos seus pacotes de viagens. Após um longo período em que o setor do Turismo viveu a sua pior crise de sempre, o Município quis proporcionar uma oportunidade única aos agentes económicos do Concelho.

Foram três dias de promoção e divulgação de pacotes turísticos num espaço com mais de 1000 agências que permitiu desenvolver negócios, analisar as tendências do mercado ibérico e aumentar a rede de networking. O evento foi organizado pelo Grupo DIT Portugal, o maior grupo de gestão de agências de viagens da Europa, que aproveitam esta oportunidade para renovar a sua oferta de pacotes com novos destinos e novos produtos turísticos.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.