Sábado, 4 de Dezembro de 2021
©Arquivo VTM

Detida em flagrante por furto em residência

O Comando Territorial de Vila Real, através do Posto Territorial de Chaves, deteve em flagrante uma mulher por furto em residência, no concelho de Chaves.

-PUB-

Em comunicado, a GNR explica que “a sequência de um alerta emitido pelo sistema de alarme de uma residência, os militares deslocaram-se ao local, tendo detetado três suspeitos que se colocaram em fuga”.

“Momentos depois, foi intercetada e detida a suspeita na posse de um dos artigos furtados, tendo sido identificados outros intervenientes, dois homens de 18 e 25 anos”, acrescenta.

A detida, de 18 anos, foi constituída arguida e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Chaves.

A GNR deixa alguns conselhos, de forma a evitar furtos em residência, entre os quais “deixar sempre as portas e janelas fechadas quando sair de casa, informar a GNR ou outra autoridade policial quando se ausentar vários dias e não deixar acumular correspondência na caixa do correio”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.