Sexta-feira, 30 de Julho de 2021

Detido por permanência ilegal no país

O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Miranda do Douro, deteve um homem, de 36 anos, por permanência ilegal em Território Nacional.

-PUB-

O indivíduo, vindo de Espanha num táxi até à fronteira de Quintanilha, tentou atravessar a mesma e entrar em Portugal a pé. Porém, não tendo documentação, foi-lhe recusado o acesso, pelo que o suspeito fez nova tentativa através de um ponto de passagem não autorizado, em Miranda do Douro.

Já na fronteira, apanhou outro táxi até uma unidade hoteleira onde ficou hospedado. Através de diligências de investigação, os militares da Guarda conseguiram localizar o homem e proceder à sua detenção, por permanência ilegal no país.

Foi presente ao Tribunal Judicial de Miranda do Douro, tendo sido conduzido à Direção Regional do Norte do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), para posterior abandono do país.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.