Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Detido por posse de munição proibida e usar chamariz durante a caça

Um homem foi detido, no concelho de Mirandela, por caçar com recurso a um chamariz eletrónico e por posse de munições proibidas.

-PUB-
O Núcleo de Proteção Ambiental da GNR de Mirandela deteve, na terça-feira, um homem, de 69 anos, por caçar com recurso a um chamariz eletrónico, método proibido por lei, e por posse de munições proibidas. A detenção aconteceu em Lamas de Orelhão, no concelho de Mirandela.
Em comunicado, a GNR adianta que o suspeito era “portador de munições de zagalote”, que também não são permitidas.
Na mesma nota, é referido que, no decurso da ação, foi apreendida uma espingarda de caça, dezasseis munições de calibre 12, quatro munições zagalote e um chamariz.
Depois de ser presente ao Tribunal Judicial de Mirandela, o homem viu-lhe ser aplicada a suspensão provisória do processo por seis meses, mediante o pagamento de 400 euros a uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS).
-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.