Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Detido por tráfico de droga, furto e posse de arma proibida

A PSP deteve em Chaves um homem de 41 anos por posse de arma proibida, tráfico de produto estupefaciente, condução sem habilitação legal e furto e uso de viatura, informou o Comando Distrital de Vila Real em comunicado.

-PUB-

A detenção ocorreu no âmbito de uma operação de prevenção criminal, tendo os agentes da polícia apreendido o total de 5.38 gramas de cocaína suficiente para cerca de 54 doses individuais e 3.1 gramas de heroína que dariam para cerca de 37 doses individuais. Além da droga foi ainda apreendido 200 euros em numerário, um automóvel que tinha sido furtado, bem como diverso material suspeito de ter proveniência ilícita.

O detido será posteriormente presente às autoridades judiciárias, para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.