Sábado, 25 de Março de 2023
No menu items!

Detido por violação de domicílio

Homem de 31 anos já tinha antecedentes e foi condenado a pena de prisão de um ano, suspensa, e a trabalho comunitário

-PUB-

A GNR deteve em flagrante, um homem de 31 anos, por violação de domicílio, no concelho de Alfândega da Fé, no dia 3 de fevereiro, informou hoje aquela autoridade.

A força de segurança explica que recebeu uma denúncia de que o suspeito se recusava a sair da habitação e intimidava os proprietários.

Quando os militares da Guarda chegaram ao local, o suspeito colocou-se em fuga. No entanto, a GNR conseguiu localizá-lo ainda nas imediações da casa, tendo este sido detido.

O homem, já com antecedentes criminais pela prática de crimes contra o património, foi presente no Tribunal Judicial de Mogadouro, tendo-lhe sido aplicada uma pena de prisão de um ano, suspensa na sua execução. O suspeito fica ainda obrigado a realizar 40 horas de trabalho comunitário.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.