Domingo, 13 de Junho de 2021

Diocesanos convidados a fotografar coroas de Advento

O Secretariado das Comunicações Sociais da Diocese de Bragança-Miranda convida os cristãos daquela diocese a participar na ação digital «Coroas e Percursos de Advento».

-PUB-

Leigos, consagrados, diáconos e sacerdotes são convidados a fotografar os arranjos de advento das suas casas, paróquias, unidades pastorais e instituições.

“As fotografias devem fazer-se acompanhar de um texto que identifique o local bem como o autor da fotografia”, refere uma nota enviada à Agência ECCLESIA.

«Queremos motivar e ajudar à motivação das comunidades paroquiais, sobretudo nesta época diferente e única pela qual todos estamos a atravessar. Este ano alterámos ligeiramente o desafio e contamos com o apoio do jornal diocesano que publicará as 3 fotografias que recolherem mais reações na página de facebook da Diocese», salienta Bruno Rodrigues, diretor do Secretariado.

Todas as fotografias estarão em votação na rede social  facebook da Diocese (www.facebook.com/diocesebraganca.miranda) entre os dias 21 e 23 de dezembro.

As 3 imagens que receberem mais reações por parte dos internautas serão publicadas na primeira edição de 2021 do jornal diocesano “Mensageiro de Bragança” e receberão uma lembrança literária.

O ano litúrgico-pastoral na Diocese de Bragança-Miranda arrancou dia 28 de novembro.

Os registos digitais devem ser enviados até dia 20 de dezembro, para: comunicacao.diocesebm@gmail.com

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.