Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Diogo Cão sagra-se campeão distrital Sub13

Hoje de manhã, no último jogo para apuramento de campeão, em Sub13, a Diogo Cão recebeu e venceu a Geração de Talentos por duas bolas a zero, conquistando o título de campeão distrital.

Num jogo equilibrado, a equipa da Geração de Talentos foi a primeira a criar uma boa ocasião, mas não concretizou. Os locais responderam e também tiveram oportunidades que iam sendo desperdiçadas. Por isso, não foi de estranhar o nulo no final da primeira metade.

Na segunda parte, a Diogo Cão esteve melhor e marcou dois golos, o primeiro por intermédio de Bernardo Garcia à passagem do minuto 52, e já na parte final, João Machado deu grande tranquilidade à equipa ao fazer o segundo, num belo remate cruzado, sem hipótese para o guarda-redes da Geração de Talentos.

A Diogo Cão só precisava do empate, mas venceu e convenceu, erguendo a Taça de campeão. No final, a família juntou-se aos atletas para comemorar o título no relvado da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.