Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Diretoras das escolas homenageadas

Elisabete Leite, diretora do Agrupamento de Escolas Diogo Cão, Helena Correia, diretora do Liceu Camilo Castelo Branco, Rita Mendes, diretora da Escola Secundária de São Pedro, e Marina Teixeira, ex-diretora do Agrupamento de Escola Morgado de Mateus, foram homenageadas pelo município no Dia Internacional da Mulher

Numa cerimónia emotiva, Rita Mendes agradeceu o reconhecimento, num percurso de “muita resiliência” que as escolas tiveram de se adaptar a uma nova realidade. “A pandemia e as obras trouxeram-me muitos desafios, que conseguimos superar”, referiu, dedicando a distinção à mãe, porque “as mães são as figuras femininas impactantes na nossa vida. Tudo o que sou hoje, como mulher e como diretora, devo-lhe a ela, uma verdadeira guerreira que marcou a minha vida”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.