Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Do banco para a cambalhota no resultado

A perder pela margem mínima (1-0) ao intervalo, o Vianense conseguiu, na segunda parte, dar a volta ao resultado com os protagonistas a saltarem do banco e a marcarem os três golos da vitória. 

-PUB-

Em jogo em atraso da 5ª jornada da série A, o Vidago, a jogar em casa, somou a segunda derrota consecutiva, ao perder por 3-1 diante do Vianense, tendo sido ultrapassado, na tabela classificativa, pela turma de Viana do Castelo que, numa manhã chuvosa, entrou forte na partida. 

Tiago Carvalho deu o mote com um remate cruzado na esquerda que saiu desenquadrado com a baliza de Tiago Guedes logo no primeiro minuto de jogo. A resposta do Vidago surge à passagem do quarto de hora com um pontapé de Nuno Abreu que Beto defendeu sem problema. 

Aos 33’, e numa boa jogada individual testa os reflexos do guardião alvi-negro, mas é o Vidago, aos 39’ quem chega

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.