Dobradinha para os tenistas do Clube Ténis de Vila Real

Piscando o olho ao outono, a característica transição setembro/outubro, que cheira ainda um pouco à vindimadura e assiste à queda das primeiras folhas, foi assinalada entre os tenistas do CTVR com mais uma “dobradinha”.

-PUB-

Assim, o tradicional Torneio das Vindimas (prova não oficial), simpática organização do Clube Caça e Pesca do Alto Douro, foi bafejado por uns verdadeiros dias de verão, onde os atletas do emblema da “Bila ”alcançaram os títulos de singulares e pares em disputa.

Nesta prova, os courts do CCPAD foram palco de “animados” encontros, tendo sido por certo o invulgar perfume das vindimas um importante “tónico” nas prestações dos representantes do CTVR, quiçá auxiliados por Dionísio, Deus da vinha e da… inspiração! Assim, na final de singulares, Rafael Feliciano (CTVR), atual Campeão Regional +45, comprovou o seu favoritismo e levou de vencida o seu opositor, Celso Simão (CCPAD), por 7/5, 6/2. Na vertente de pares, verdadeira

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS