Foram detidos, ontem, dia 14 de dezembro, dois homens de 62 e 66 anos, por posse de arma proibida, nas localidades de Carrazedo Montenegro e Alijó, pelo Comando Territorial de Vila Real, através do Núcleo de Investigação Criminal de Chaves.
-PUB-
No âmbito de uma investigação por tráfico de armas, que decorria há cerca de quatro meses, os militares realizaram três buscas domiciliárias e duas não domiciliárias, que resultaram na apreensão dos seguintes artigos:
· Uma arma de caça de calibre 12;
· Duas pistolas de calibre 6,35 mm;
· Várias munições de diversos calibres.
Foi ainda constituído arguido, um indivíduo com 94 anos, por suspeita da prática do mesmo ilícito criminal, tendo os detidos sido sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.
Esta operação contou com a colaboração de militares dos Postos Territoriais de Chaves, Valpaços e Alijó.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!