Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Dois mortos por consumo de estupefacientes

Dois homens morreram em Macedo de Cavaleiros por complicações relacionadas com consumo de estupefacientes.

-PUB-

Na noite de sábado, os bombeiros foram acionados, pelo CODU (Centro de Orientação de Doentes Urgentes), para um pedido de socorro a um jovem, que se encontrava no apartamento onde morava, em Macedo de Cavaleiros.

De acordo com os bombeiros, o alerta dava conta de que a vítima se encontrava sonolenta e já com algum problema relacionado com o consumo de estupefacientes.

Quando a equipa de socorro chegou ao apartamento, encontrou não um, mas dois jovens, na casa dos 20 anos, em paragem cardiorrespiratória.

Depois de manobras de reanimação, os dois foram transportados para o hospital de Macedo de Cavaleiros, onde foi declarado o óbito.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.