Terça-feira, 18 de Junho de 2024
No menu items!

Dois pódios em Albufeira

Albufeira recebeu o Campeonato Nacional de Karate Sénior.

-PUB-

A Academia de Karaté de Vila Real (AKVR) fez-se representar com dois atletas, Henrique Carvalho (-75kg) e Afonso Campos (-84kg). Estes dois atletas tiveram produtividade absoluta visto conquistarem dois pódios.

Destaque para Henrique Carvalho que se sagrou vice-campeão nacional sénior (-75kg), com uma prova de excelência em todos os combates realizados. Na final, o jogo não foi tão bem realizado, caindo por vezes no adormecimento provocado pelo adversário, mas demonstrou todas as suas capacidades, ficando provado que “é um atleta de eleição e com grande futuro”.

Afonso Campos realizou uma prova de qualidade, tendo obtido o terceiro lugar, mas denotou alguma incapacidade física, visto ser um atleta que estuda no Porto e não tem a regular assiduidade aos treinos na AKVR.

A AKVR “demonstrou que se encontra no topo do karaté nacional, elevando o nome de Vila Real em todas as competições em que se apresenta”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS