Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

DouroAzul está na região a recrutar 200 colaboradores

A DouroAzul, empresa de cruzeiros fluviais, vai recrutar 200 colaboradores para a época de cruzeiros de 2020. Para isso, está a realizar um roadshow pelos municípios de Lamego, Peso da Régua, Mesão Frio e Alijó, que começou hoje e prolonga-se até sexta-feira.

-PUB-

Depois, de 16 a 18 de janeiro irá abrir as portas de um dos seus 12 navios-hotel, para receber os candidatos que queiram conhecer o dia-a-dia da vida a bordo e as funções pretendidas.

Numa publicação no seu perfil de Facebook, o dono da DouroAzul, Mário Ferreira, disse que assumia o “compromisso” de pagar um ordenado mínimo a bordo, em qualquer um dos navios, sempre superior a 1000 euros, mais gratificações. “A DouroAzul abre portas uma vez mais aos seus navios para serem visitados por potenciais candidatos. O ano 2020 será marcado pelo compromisso de o ordenado mínimo a bordo de qualquer dos nossos navios ser superior a 1000€, mais as gratificações que recebem a bordo dos clientes. Os nossos colaboradores têm também alojamento, alimentação e fardamento a bordo”, pode ler-se no post da rede social.

Assim, hoje, das 14h00 às 17h30, decorre um roadshow no Pavilhão Multiusos de Lamego. Amanhã, no Auditório da Câmara Municipal de Peso da Régua, das 09h30 às 12h30. Ainda no mesmo dia, será a vez do Salão Nobre do Município de Mesão Frio, das 15:00 às 18:00. Na sexta-feira, das 9h30 às 12h30, Alijó recebe o roadshow no Salão Nobre da Câmara Municipal.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.