Sexta-feira, 16 de Abril de 2021

Duarte Costa à conquista da Corunha

Praticante de ténis há cerca de 25 anos, Duarte Costa despediu-se de 2019 com um segundo lugar no Masters Provincial da Corunha, em Espanha, perdendo na final por um duplo 6/3 diante de Jesus Bouza.

À VTM, o atleta vila-realense falou deste torneio como sendo “uma das provas mais importantes para mim. Gosto do facto de ser disputado num piso rápido”.

Não é a primeira vez que Duarte Costa participa neste torneio, aliás “já cá venho há alguns anos, até porque em Espanha represento o Clube de Ténis Punta de la Calera”. Este ano chegou à final e apesar de não ter vencido acredita que para o ano talvez tenha mais sorte. “Pode ser que à terceira seja de vez”, contou.

O Masters Provincial da Corunha foi a última prova do ano para este atleta que faz um balanço “bastante positivo da época”. “Fui campeão regional e ganhei mais alguns torneios em

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.