Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2025
No menu items!

Duarte Costa sagra-se campeão de singulares e pares em Aveiro

Foi nos dias 22 e 23 de setembro que Duarte Costa se deslocou à cidade de Aveiro para disputar mais uma prova do calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis.

-PUB-

Depois de dois meses afastado da competição devido a problemas físicos, o atleta vila-realense teve um regresso perfeito aos jogos oficias, conquistando o título de campeão na vertente de singulares e pares do torneio “O Moliceiro”.

Em singulares, Duarte Costa, depois de obter um “Bye” na primeira ronda, disputou os oitavos-de-final e venceu por um duplo 6/0 perante Sérgio Valente (CT Aveiro). Já nos quartos de final levou de vencido Armando Mango Júnior (CT Coimbra) por 6/2 e 6/0, carimbando assim a sua passagem às meias-finais, marcando encontro com Valter Martins (CS Nun’Álvares). Num jogo difícil, Duarte acabou por sair vencedor pelos parciais de 6/3 4/6 e 10/3, carimbando o acesso à final. Neste jogo decisivo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS