Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Duarte Costa sagrou-se vice-campeão no Masters da Corunã

O tenista Duarte Costa sagrou-se vice-campeão de “Masters Provincial da Corunã”.

-PUB-

Um feito que nem o próprio esperava, uma vez que é um torneio muito disputado, onde participam os melhores jogadores da Galiza. “Foi uma semana muito boa. Logo a abrir o torneio enfrentei o segundo cabeça-de-série, num jogo que me correu muito bem e venci”, revela o jogador à VTM, adiantando que foi um tónico motivador para um torneio “muito positivo”. 

Depois de vários obstáculos ultrapassados, Duarte Costa chegou à final, onde teve pela frente um “veterano” desta prova, Rodrigo Figueiroa, que tem vencido o torneio nos últimos anos.

Em dois sets, o espanhol foi mais forte e arrecadou o título, no 1º set venceu por 6 – 4 e no 2º por 6 –

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.