Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

Duas crianças atropeladas junto a escola

Um atropelamento, na manhã de hoje, junto a uma escola no centro de Tarouca, provocou ferimentos ligeiros a duas meninas, disse o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

-PUB-

Segundo a mesma fonte, “o alerta foi dado às 08:52”.

Em causa, de acordo com o CDOS, está um atropelamento na Avenida dos Restauradores, no centro de Tarouca, junto a uma escola”, e que “provocou dois feridos ligeiros, duas crianças de oito e 11 anos”.

O adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Tarouca, Mauro Cardoso, disse à agência Lusa, às 10:30, que as vítimas, “aparentemente ligeiras, estão a ser transportadas para o Hospital de Vila Real, a cerca de 50 minutos do Centro Escolar de Tarouca, onde se deu o atropelamento por uma viatura ligeira”.

No local estiveram três viaturas, incluindo uma da Guarda Nacional Republicana (GNR) e seis operacionais.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.